quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fátima Leão!

9 comentários:

  1. MORO EM CUIABÁ NO ESTADO DE MATO GROSSO PRECISO SABER COMO COMPRAR O DVD DA FATIMA LEAO. POIS AQUI NÃO TEM PARA COMPRAR SE FOR POSSIVEL VC PODE COMUNICAR PELO MEU IMAIL QUE É - KLEYKER_PATRICK@HOTMAIL.COM. SOU FÃ DELA ...

    ResponderExcluir
  2. ola fatima leao eu sou seu fâ,eu me chamo jose carlos e moro em curitiba pr,eu asisto todo sabado o programa do raul gil,e me divirto muito com as discusâo que ouve entre vcs dos jurados,
    fatima eu gostaria muito de participar do quadro,boca do forno,eu fiz escriçâo pela intenét bem antes de começar o quadro,e até agora nao fui chamado,eu gostaria de saber se tenho que ir ate ai no sbt,ou espero ser chamado,me mande um email dizendo por favor,cantorjosyan@hotmail.com,meu telefone 041 32769800/91035457,para ouvir meu cd basta acessar JOSYAN no google vai abrir a pagina ai é só clicar no nome que estiver na pagina
    josyan/palcomp3 que irao ouvir todo cd desde ja meu muito obrigado fique com deus e bom final de semana ass josé carlos/JOSYAN abrço

    ResponderExcluir
  3. sem a menor sombra de duvidas,vc é uma mulher de alma iluminada e divinamente criativa,suas cançoes tocam no mais profundo da alma,com letras que marcam em nossas vidas e melodias simplismente incriveis,faz de vc uma joia rara,uma pessoa em extinçao,,,parabens...gilson375@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu último trabalho! um abraço de seu admirador secreto

    ResponderExcluir
  5. oi fátima sempre fui sua fã, nos conheçemos na gtavação do dvd edson e hudson desse ano, e depois nos vimos de novo rapdamente no biroska no 4° festival sertanejo, vc é nota mil, me sinto muito feliz por ter te conheçido pessoalmente,estou quase gravando um cd deus e nossa senhora colocou uma pessoa maravilhosa no meu caminho que vai patroçinar minha dupla mesmo que vc não lembre de mim queria que vc soubesse, seus conselhos em todas as vezes que nos vimos pra mim sempre serão palavras de uma mestrona como costumo te cahamar e vou usa-los agora no primeiro trabalho e sempre um abraço estefany da dupla marcos e estefany. email estefanebraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. FATIMA, VOCÊ É UMA COMPOSITORA INCRIVEL SOU ADMIRADORA E FÃ DO SEU TRABALHO. AH, SEM DIZER QUE TEM UMA LINDA VOZ. PARABÉNS !!
    OUVI VOCÊ CANTANDO NA TV APARECIDA DOMINGO DE MANHÃ E ME APAIXONEI POR MAIS UMA MUSICA SUA ( PECADO DE AMOR ).

    ResponderExcluir
  7. Moro aqui em Porto Velho e uma amiga minha foi em Cuiabá de férias e trouxe esse cd pra mim qua eu ouvi a primeira música " pecado de amor" me apaixonei pela letra pela voz da Fátima nossa cd inteiro e sem explicacao muito bom seu trabalho.
    Parabéns voçe tem nais um fã, já mandei pedi todos os cd que encontrarem de você la em Cuiabá porq aqui ainda nao tem esse cd. Bjos

    Fátima leão e show.

    Ass: Luís Ronaldo
    Porto velho
    Luís.ooriginal@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Regina Pozena12 maio, 2013

    Ola,
    Assisti há pouco tempo um programa que você estava presente, você tem uma voz maravilhosa. Parabéns.
    Você tem uma energia muita boa, da para sentir que você é do bem... Muita sorte e luz na sua caminhada.
    Abraços,
    Regina Pozena

    ResponderExcluir
  9. Fátima não tenho o que dizer só fala ti amo + minha idolatrada.

    ResponderExcluir

Cometa comigo seu maior pecado...
Fátima Leão - Pecado de Amor!
84 Tempos!!!

Obrigada pela visita!