O que você achou da gravação do DVD de Fátima Leão no Villa Country em SP?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cantora e Compositora Fátima Leão é homenageada.

A noite do dia 22 de agosto de 2011 ficará para sempre na lembrança da cantora e compositora Fátima Leão, que faz questão de expressar o carinho que tem por Frutal.

Agora mais do que nunca ela afirma se sentir como filha dessa terra depois de receber na noite da segunda-feira no plenário da Câmara, uma monção de congratulação pelos serviços que tem prestado em favor de Frutal.

Além de convidados a exemplo do amigo e diretor da Rádio 97 Fm, Romero Brito, compareceram na homenagem diversos fãs da cantora que é natural de Rio Verde, estado de Goiás e que ficou conhecida nacionalmente depois de gravar grandes sucessos e compor milhares de letras interpretadas por artistas de renomes, como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chico Rey e Paraná e vários outros.

O autor da indicação, o vereador Sebastião Couto Junior, enumerou diversos motivos que o motivaram a reconhecer o trabalho de Fátima Leão. "O que mais me impressiona na cantora Fátima Leão é a simplicidade e o fato de estar sempre disponível para causas sociais". Destaca.

Ao sair do plenário, a cantora afirmou que se sentiu muito feliz por ter sido lembrada.
"Congratulação essa merecida, não acham???"

5 comentários:

  1. Sou suspeita !
    Amooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Meu maior pecado é amar demais.
    Fátima , sou sua fã.

    ResponderExcluir
  3. FATIMA LEAO...SOU CANTORA E UMA GRANDE FA
    ADORO O TRABALHO DESSA RAINHA GRANDE CANTORA E COMPOSITORA
    TENHO SONHO DE UM DIA VE-LA E GRAVAR UMA MUSICA DELA
    ASSISTO O RAUL GIL E ADMIRO COMO ELA DEFENDE OS TALENTOS
    UM GRANDE BJO LINDA QUE DEUS TE ILUMINE A CADA DIA MAIS
    te amuuu linda aqui vai pra voce uma musica da cantora tuta guedes que ela passou e eu mudei algumas coisas esta sertanejo remix http://www.youtube.com/watch?v=3jIiWSoE7iA
    agora falta eu gravar uma sua que quero muito...
    e aqui é uma musica que te homenageio por ser uma mulher de fibra nossa rainha bjss
    http://www.youtube.com/watch?v=A12K9DClqW0 compromisso na vóz de andreia lyra...

    ResponderExcluir
  4. FATIMA LEAO...SOU CANTORA E UMA GRANDE FA
    ADORO O TRABALHO DESSA RAINHA GRANDE CANTORA E COMPOSITORA
    TENHO SONHO DE UM DIA VE-LA E GRAVAR UMA MUSICA DELA
    ASSISTO O RAUL GIL E ADMIRO COMO ELA DEFENDE OS TALENTOS
    UM GRANDE BJO LINDA QUE DEUS TE ILUMINE A CADA DIA MAIS
    te amuuu linda aqui vai pra voce uma musica da cantora tuta guedes que ela passou e eu mudei algumas coisas esta sertanejo remix

    ResponderExcluir
  5. FATIMA LEAO...SOU CANTORA E UMA GRANDE FA
    ADORO O TRABALHO DESSA RAINHA GRANDE CANTORA E COMPOSITORA
    TENHO SONHO DE UM DIA VE-LA E GRAVAR UMA MUSICA DELA
    ASSISTO O RAUL GIL E ADMIRO COMO ELA DEFENDE OS TALENTOS
    UM GRANDE BJO LINDA QUE DEUS TE ILUMINE A CADA DIA MAIS
    te amuuu linda aqui vai pra voce uma musica da cantora tuta guedes que ela passou e eu mudei algumas coisas esta sertanejo remix

    ResponderExcluir

Cometa comigo seu maior pecado...
Fátima Leão - Pecado de Amor!
84 Tempos!!!

Obrigada pela visita!